1 de fevereiro de 2011

Bom poder voltar....


Está sendo tão bom voltar pro meu canto gente,vcs não tem noção!!!!
Por enquanto será mais dufícil postar todos os dias,já que estou sem net em casa,e por isso estou vindo a uma lan house umas 3 vezes por semana.Mas mesmo assim vamos progredindo......=)
Ouvi uma frase hoje que me deixou muito pensativa,é o seguinte:QUANDO VOCÊ É MAGOADO,NÃO CONSEGUE MAIS VOLTAR A SER O QUE ERA ANTES...
E é a mais pura verdade,e é isso que passa pela minha cabeça agora.Será que me magoarão de novo?
Ainda não sei,só o tempo dirá.Tomara que não,tomara que esse ano as coisas sejam diferentes,mas para o lado bom lógico!!!
A vida é muito estranha mesmo,ao mesmo tempo em que eu acho que mil coisas estão acontecendo ao mesmo tempo,sinto como se estivesse parada no tempo a uns bons anos.È como se nada mudasse.......vai entender,né?
É bem por aí.. O resto vem. O tempo traz. E ninguém tira. Não se perde o que se conquista, só o que se compra. E conquistar sai bem mais caro, mas vale a pena. Vai valer.......
No final, nós somos apenas algumas pessoas, vivendo debaixo do mesmo céu, sonhando o mesmo sonho!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

oie,li seu último post!!vc ficou com depressão por quanto tempo?conseguiu sair dessa?espero que sim!
to curiosa com isso pois meu namorado está no início de uma ): espero que fique tudo bem!
sucesso, bjsssss