7 de agosto de 2009

Decepção....

Oi meninas,nossa meu dia foi tão corrido hoje.Tive que ir ao banco,pagar umas ''continhas'',eu pensei em ir ao supermercado,mas tô cansadaaaaa!!=D
Eu aproveitei que tive que sair para ver se minha revista favorita tinha chegado,a Dieta já,e realmente ela estava lá,mas simplesmente eu desânimei de comprar,e por causa da capa.


A capa deste mês é com a atriz Carla Regina,falando do quanto emagreceu e dos ''sacrifícios'' que fez pra isso.Gente,revoltei,aonde é que a redação da revista viu que ela é exemplo de dieta bem sucedida!E quantos quilos ela emagreceu,se for uns 5 é muito.E a outra matéria se refere a uma leitora que fez a cirurgia bariátrica e perdeu muitos quilos.
Olha,eu acho que a Dieta já,é uma revista para as pessoas que sempre estão tentando emagrecer,e algumas sem condições nenhuma de fazer a cirurgia e muito menos de seguir a dieta da '''''estrela de tv tal'''' que todo mundo sabe que se vc for seguir a risca,aja bolso!!!
Eles tem que mostrar gente igual a gente,que luta pra emagrecer,que fecha a boca,que sua a camisa comendo o que tem em casa,e que faz exercícios.
Agora,mostrar uma mulher que é famosa,tem personal trainer,que é bem capaz de ter uma nutri dentro da despensa dando a ela o que comer é sacanagem,né!!
Pode até vender mais,e ser bonito de se ver,mas não anima ningúem.E eu duvido que não tem uma lipo escondida ali!
E eu,dei uma pisada feia na jaca hoje e comi churros,ahhhh como é bom né gentemm!!


È isso por hoje,desabafei....
Amanhã eu tô aqui.Bjsssss